segunda-feira, 28 de março de 2011

Sapatos, sapatos e mais sapatos

O inverno está chegando e com ele a necessidade de sapatos, botas, tudo pra você andar quentinha e elegante! Por isso decidi colocar alguns dos que eu achei bonitos e que vale a pena compartilhar.




























 Tem para todos os gostos, selecionei apenas alguns, na sua maioria sociais. Tem tênis também. Eu particularmente não gosto de tênis.(só o bom e velho all star*) Sapatilha é essencial, com saia, calça, bermuda.Amoooo!!! Espero que agora já tenham uma idéia do que vão usar.Beijos!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Depois da quarta de cinzas...

Hoje cedo enquanto eu lavava a louça, ouvi uma música que na minha opinião define bem o sentimento de muitos (muitos, porém não a maioria) em relação ao carnaval. Deixe eu explicar: Na verdade a música é uma ironia das condições sociais. Alguns veículos de comunicação, como sabemos, promovem uma programação de exclusão cultural. Em que sentido? Devem combinar nos bastidores : "Vamos encher a cabeça das pessoas de coisas inúteis como novelas, realitys show, fofocas de celebridades e notícias destorcidas assim a gente mantém a cabeça delas cheia demais para enchergar o mundo a sua volta." Aí as pessoas mudam a sua rotina por cinco dias para se embreagar, fazer sexo casual, gritar, dançar, extravasar toda sua angústia por não saber lidar com problemas pessoais. Assim elas continuam sem se dar conta de que precisa-se de uma mudança, de que presisamos de uma solução.Quando chega a quarta-feira de cinzas, depois de muita bebedeira e tudo mais, as pessoas vão a uma instituição religiosa, segundo elas, para refletir sobre o dever da conversão. Opa! como assim? Depois de tantos excessos??? E no resto do ano? E no carnaval, quando a pessoa estava no "bem bom" com alguém que nunca viu antes, ela não tinha religião? Tudo bem...cada um cada um. O que quero dizer é: Embora festejar com os amigos seja algo saudável (mas não é só isso que de modo geral se faz no carnaval), seria melhor se as pessoas parassem pra pensar no que está a sua volta antes da quarta-feira de cinzas. Levar uma vida com sentido, tentar resolver e não fugir dos problemas. E refletir de como a humanidade precisa de uma mudança.

Segue a música
Legião Urbana - Perfeição

Veja a letra no vagalume.com