terça-feira, 29 de maio de 2012

Playcenter de pedreiro

Para rir um pouco...

domingo, 20 de maio de 2012

Fugir

Pesquisando sobre a Donna Summer achei uma tradução muito legal que eu dedico a uma amiga que tenho certeza que vai ler esse post. Muito oportuno!

Com vocês:

Donna Summer

Breakaway (tradução)

Há muito tempo ela estava sentindo 
Que o amor dela havia perdido seu significado 
Ela estava procurando um motivo 
Pra não fugir 
Mas eu não acho que ela consegue agüentar 
E só amizade não vai substituir 
Ela vai ser forte o suficiente pelos dois 
Embora seja difícil pra ela 
Ela vai fugir 
Ooh, ela vai fugir
Esqueça os tempos ruins 
Se lembre de todos os bons tempos 
Levante sua cabeça pro alto 
E fuja 
Esqueça os tempos ruins 
Se lembre de todos os bons tempos 
Levante sua cabeça pro alto 
Ooh, ela vai fugir
É um segredo que ela vem guardando 
Está remoendo em seu coração 
Eu queria encontrar as palavras pra te dizer 
Mas não sei por onde começar 
E quando ela olha pro futuro 
Ela vê tantos problemas 
Há tantos motivos 
Pra que ela empacote o passado 
E fuja 
Ooh, ela vai fugir
 


 

Forget about the bad timesremember all the good timeshold your head up highand breakaway(8)


sábado, 19 de maio de 2012

Disco Music - morre a rainha.

 

Eu como amante da disco music não poderia deixar passar em branco a morte dessa fantástica cantora que o mundo perdeu. Pra você que talvez nunca tenha ouvido falar, essa cantora fez sucesso na década de 70 e é inpiração para cantoras de pop e R&B como Beyoncé e outras. O nome dela é Donna Summer.
Segundo o site música uol Donna Summer morreu na manhã de quinta-feira 17 de maio, aos 63 anos. A cantora sofria de câncer e estava vivendo na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o programa de televisão norte-americano "Entertainment Tonight", parece que ela sofria de câncer no pulmão a mais ou menos 10 meses e apenas seu marido e filhos sabiam disso. Estava bem ultimamente concentrada no seu trabalho.
Segundo o site de notícias Terra.notícias o nome verdadeiro dela era LaDonna Adria Gaines, e assim como a maioria das grandes divas começou sua carreira cantando na igreja que sua família frequentava.
Um de seus grandes sucessos que inclusive gosto muito é seu hit "Hot Stuff", (a cara de uma festinha flash back). Outra música bem conhecida é "Last Dance" e "Bad girls". "On the radio" também é sensacional. Você que talvez nunca tenha ouvido falar experimenta ver algum vídeo dela no youtube e tente comparar com as cantoras de black music e R&B da atualidade. A música "Love to Love You Baby" e a "naughty girl" da Beyoncé são parecidas. É bom entender em quem as cantoras que você gosta se inspiram e porque. Realmente Donna Summer é fonte de inspiração. Pra torná-la atual nada que um bom remix não o faça.Seu hit "I feel love" foi sua primeira música de sucesso totalmente feita por sintetizador, essa música influenciou o desenvolvimento da disco music e do techno. Pra quem curte a cena eletrônica seria interessante conhecer essa música que por sinal, era muito moderna para 1977.( Fonte: wikipédia).
É isso aí galera super recomendo, compre os cd's originais antes que fiquem muito caros.É bom ter clássicos em casa.Uma pena que morreu, mas fazer o que não é?

Beijinhos até a próxima
Nah