segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amor Platônico

Esse post continua se tratando de fossa platônica. Falando nisso achei algo numa revista sobre o assunto coloquei o link pra quem quiser saber mais ( Amor Platônico: como ele acontece? )


Daonde veio esse termo amor platônico? ele é definido nos dicionários como amor por algo idealizado e, então, irreal, enganoso.►Leia mais◄

Bom vamos ao que interessa. Eis as músicas:
Tem uma letra da banda Legião Urbana muito linda mas não consegui achar a música pra vocês. Então resolvi colocar a letra.("Amor platônico" é o nome da música)

Eu sou apenas alguém
Ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
Que a admira a distância
Sem a menor esperança
De um dia tornar-me visível
E você?
Você é o motivo
Do meu amanhecer
E a minha angústia
Ao anoitecer
Você é o brinquedo caro
E eu a criança pobre
O menino solitário que quer ter o que não pode
Dono de um amor sublime
Mas culpado por querê-la
Como quem a olha na vitrine
Mas jamais poderá tê-la
Eu sei de todas as suas tristezas
E alegrias
Mas você nada sabes
Nem da minha fraqueza
Nem da minha covardia
Nem sequer que eu existo
E como um filme banal
Entre o figurante e a atriz principal
Meu papel era irrelevante
Para contracenar
No final
No final
No final


Bom queridos espero que tenham gostado, que tenha enriquecido vocês culturalmente, que ajudem vocês a curtir sua fossa platônica de toda alma, hehe ;*
Não deixem de comentar. Abraço


0 comentários:

Postar um comentário