sexta-feira, 17 de junho de 2011

O dia vai chegando...

...E você está anciosa ou ancioso para acertar os detalhes. Estou falando de casamento.

 Andei pesquisando várias coisas relacionadas com o tema em revistas, na internet e até andando pela cidade. Existem algumas novidades que podem tornar essa data original, personaizada e inteligente. Vou colocar as fotos. Depois comentem o que acharam.
 Essas caixinhas são para o casal escolher todas as lembrancinhas que quiserem e guardar ai dentro. Encontrei no site Atelie Eu Quero Essa.










 Caneca e espelho personalizado são ótimas opções que encontrei no site da Luciana Godoy




E o espelho com escova é uma graça!







 Esses e outros detalhes  escolhi por achar que são originais e elegantes. Não me lembro de em quais sites eu peguei. Porque já faz tempo que tenho essas imagens que selecionei para uma amiga. Mas recomendo um site maravilhoso de casamento que sempre vejo http://www.constancezahn.com/.
 Achei essa forma de iluminação delicada. Tanto para festa como para cerimônia...
 Casamentos ao ar livre (ou no quintal da casa) podem ganhar esse toque de elegância. E se você analisar não sai caro. Uma cortina, um laço de cetim e um boque de lírios. Perfect!
 Maneira diferente de decorar as cadeiras e todo um contesto com velas. Velas quando bem usadas dão um ar aconchegante.
 Convites: A moda agora é estampa no envelope como pode ver na foto!
Salmão uma cor unisex e que traz um ar de alegria e serenidade ao mesmo tempo.
 Maneira diferente de iluminação para qualquer tipo de festa. Luizinha de natal e luminárias japonesas. Pode-se usar uma só das opções ou as duas. Como desejar.
 Azul não é feio gente! Vermelho, azul marinho e dourado é clichê. Quer inovar use azul.Veja como foi feita a decoração das cadeiras. Ficou bem "cara" de casamento. Lindo!
Mais uma vez as luizinhas de natal entram em cena.Olha o tipo de iluminação que ela causa quando outras luzes são apagadas. Ideal para mesa do bolo.
Aqui vemos um estilo retrô e ao mesmo tempo inovador com as toalhas de mesa listradas. O rosa pode ser trocado com outros tons pastéis ou "bêbes" como alguns chamam.

Mais uma vez o azul mostra que cai bem no casamento



Observe o detalhe de como foi colocado o cobre mancha.



Rosa e marrom são uma tendência. Mas o interessante nessa foto é a mesa com o cobre mancha listrado também com tons de rosa, creme e marrom..

















Acima temos um roxo vivo. Ousado e com um toque árabe. Pode-se fazer uma variação disso apenas para mesa dos noivos.


Bom isso foi algumas das coisas diferentes que achei sobre casamento. Espero que tenham gostado. Posteriormente postarei mais a respeito. Não saia sem deixar seu comentário. Abraço.

Veja também Dica para quem vai casar

0 comentários:

Postar um comentário