domingo, 20 de maio de 2012

Fugir

Pesquisando sobre a Donna Summer achei uma tradução muito legal que eu dedico a uma amiga que tenho certeza que vai ler esse post. Muito oportuno!

Com vocês:

Donna Summer

Breakaway (tradução)

Há muito tempo ela estava sentindo 
Que o amor dela havia perdido seu significado 
Ela estava procurando um motivo 
Pra não fugir 
Mas eu não acho que ela consegue agüentar 
E só amizade não vai substituir 
Ela vai ser forte o suficiente pelos dois 
Embora seja difícil pra ela 
Ela vai fugir 
Ooh, ela vai fugir
Esqueça os tempos ruins 
Se lembre de todos os bons tempos 
Levante sua cabeça pro alto 
E fuja 
Esqueça os tempos ruins 
Se lembre de todos os bons tempos 
Levante sua cabeça pro alto 
Ooh, ela vai fugir
É um segredo que ela vem guardando 
Está remoendo em seu coração 
Eu queria encontrar as palavras pra te dizer 
Mas não sei por onde começar 
E quando ela olha pro futuro 
Ela vê tantos problemas 
Há tantos motivos 
Pra que ela empacote o passado 
E fuja 
Ooh, ela vai fugir
 


 

Forget about the bad timesremember all the good timeshold your head up highand breakaway(8)


0 comentários:

Postar um comentário